Wednesday, August 17, 2005

POSITIVO!!!!!!

Pois é, deu positivo o teste de ontem à tarde.
Eu sei, eu sei .....,tinha dito que não fazia mais nenhum teste, mas tive que ir à farmácia buscar uma coisa....pronto não aguentei!
O maridão assim que me viu de saco da farmácia na mão começou-se logo a rir. Fui de imediato fazer o teste....mas fomos os dois ver o resultado. Os dois quer dizer, ele entrou primeiro que eu na casa de banho e escondeu o teste e só depois de brincar comigo é que me mostrou.

Estamos muito feliz obviamente, demorámos a decidir, mas neste momento queremos muito este bebé.
Contámos aos pais dele e à minha mãe, mas não sei se terão ficado surpreendidos pela inesperada notícia (nunca lhes tinha-mos dito que estávamos a tentar engravidar), não mostraram muito entusiasmo. Também, qualquer um deles é muito reservado no que toca a sentimentos, por isso não devia ficar tão admirada. Mas acredito sinceramente que ficaram felizes, à maneira deles.

Ontem, antes de ir dormir tive direito a um miminho especial do maridão, muito beijinhos na barriga e desejos de boa noite à nossa ervilhinha.

Vou tentar registar aqui os momentos mais importantes desta gravidez tão desejada, para que mais tarde possa reviver cada momento com mais intensidade.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

que maravilha... mesmo eu com 2 ainda ia á procura do terceiro lol beijinhos e vemonos por ai...

17/8/05 09:59  
Blogger S.A. said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17/8/05 17:05  
Blogger Ana Santos said...

muitos parabéns e felecidades.
ana e tesourinho

17/8/05 19:52  
Blogger Francisca said...

Tantos parabéns para ti, querida Guida!

Todos tínhamos uma esperança secreta, não é? ;)

17/8/05 21:17  
Blogger Fernanda said...

Parabéns Guida!
QUe corra tudo bem!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

18/8/05 11:32  

Post a Comment

<< Home