Friday, August 26, 2005

As moínhas continuam

Pois é, as moínhas na barriga continuam e embora a Drª tenha dito que eram normais, começo a ficar preocupada e ansiosa que chegue dia 12 para fazer a ecografia.
Entretanto o sono tem sido uma constante na minha vida. Se pudesse dormia a toda a hora e em qualquer sitio, coisa que nem é normal em mim.
Na gravidez anterior não notei tanto isto porque estava em casa e dormia quando me dava na "gana", mas agora com horários a cumprir...está a ser demais.
Hoje de manhã já fui brindada com uma das visitas ao sanitário mais próximo...mãe sofre!!!!
E o pior é que se for como a outra, vai ser isto até aos 5 meses. Mas o pior nem é o vomitar é mesmo o facto de desmaiar sempre que vomito, o que torna um perigo eu estar sozinha quando isto acontece.
Só resta ter calma e esperar que passe. LOL

1 Comments:

Blogger Licas said...

Isso está mesmo complicado. Felizmente da Inês não vomitei muitas vezes e enjoos só mesmo no início (também por isso desconfiei que algo de estranho se passava...), mas sono era tanto, tanto, que adormecia em qualquer lado.
Espero que esta fase menos boa passe rápido!
1 bjx, licas e ines

29/8/05 20:21  

Post a Comment

<< Home