Thursday, September 15, 2005

Voltaram em força

...os malvados enjoos e consequentemente os vómitos
Ontem depois de beber um copo cheio de água que me soube bem porque estava mesmo cheia de sede, comecei a ficar mal disposta, enjoada e a sentir aqueles calafrios que eu tão bem conheço.
Não demorou 5 minutos a ter o copo da água todo fora do estômago, mas o que mais me incomodou foi a aflição da minha princesa ao ver-me assim. Só perguntava se era o bebé que estava mal disposto.
Nem a avó a conseguiu tirar da casa de banho...
Depois passou, mas ontem não estava destinado a ficar nada cá dentro e não ficou só pela água...
Hoje estou um pouco melhor, mas parece-me que agora é vão ser elas... foi por esta altura (9 semanas) que comecei a enjoar na outra gravidez.
Queria tanto ter estado em forma ontem à noite....hoje faço 3 anos de casada e nem pude comemorar tal o meu estado :o(

1 Comments:

Blogger AnaBond said...

:(
olha, por acaso a àgua não estava fresca, pois não?

22/9/05 23:06  

Post a Comment

<< Home