Tuesday, September 13, 2005

1ª eco da ervilhinha

Foi hoje de manhã que vi o meu bebé pela 1ª vez e fiquei muito mais tranquila por saber que está tudo dentro dos parâmetros normais, felizmente!
Algumas notas sobre a minha ervilhinha:
Saco Gestacional - 1
Localização - Inútero
Forma - regular
Diâmetro Médio - 36 mm
Embrião - 1
Dinâmica corporal - Normal
Dinâmica cardíaca - Normal
Função cardíaca - 174 bpm
Crâneo Caudal - 22 mm

Resumindo, está tudo óptimo e segundo o médico estou com quase 9 semanas.
Agora é esperar que a barrigota cresça (como eu o desejo!!) e que os enjoos passem.
Aqui fica o registo fotográfico da ervilhinha














9 Comments:

Blogger Charilas said...

Olá!

E que bela ervilhinha!!

Vai crescer depressa, vais ver!

Beijinhos,

Sandra

13/9/05 09:53  
Blogger XanaA. said...

Fico contente por estar tudo bem. Daqui para a frente, vai ser só crescer:))
Bjs

13/9/05 10:30  
Blogger Licas said...

Lindo, ou linda!
Parabéns!

1 bjx, licas e inês

13/9/05 11:41  
Blogger AnaBond said...

:)
o que interessa é estar tudo bem... e que esses enjoos passem rapidinho.

13/9/05 14:29  
Blogger Alda Benamor said...

E que bela ervilhinha! Muitos parabéns, linda, está tudo bem!

13/9/05 14:38  
Blogger Jolie said...

Eu aposto na menina! Posso?!

:)

Beijos!

Ainda bem que está tudo óptimo! Falta pouco para eu conhecer o meu pimpolho!

13/9/05 15:22  
Blogger Patrícia&ninos said...

Bem...amiga...

Nem sei se há palavras para dizer que estou mto, mto feliz por ti...por voces... Gosto "mucho" de ti...

A ver se vamos dar de comer aos patos(e à Mariana, claro!!!)para eu ver essa carinha de grávida, eheheheh

Jokinhas doces
Patrícia

13/9/05 16:09  
Blogger Margarida said...

Estou desejosa que cresça para que todos "a" vejam!!
Quanto às apostas...também aposto na menina, Sandra ;o)

Patricia, temos mesmo de nos encontrar, tenho saudades vossas. E já sabes leva pão a mais para a Marianita ;o) ehehehe

Beijinhos a todas
Guida

14/9/05 09:26  
Blogger a mamã Paula said...

Olá miga,

Adorei conhecer a ervilhinha!
Sabes uma coisa? Também aposto na menina ;-)

Que bom que está tudo bem para descansares esse coraçãozinho.

Bjs

Paula (e Henrique)

14/9/05 10:00  

Post a Comment

<< Home