Thursday, September 08, 2005

Um pouco assustada

Ontem ao limpar-me reparei num corrimento rosado, fiquei preocupada, mas sem pânico.
Mesmo apreensiva fui-me deitar e de madrugada numa das minhas idas à casa de banho, depois de me limpar vi que estava tudo normal.
No entanto hoje de manhã acordei com dores como se o período estivesse para aparecer, mas não tive mais corrimento.
Na 2ª feira já faço a eco para ver se tudo está em ordem.
Não sei quais são os sintomas ou implicações, mas o medo de fazer uma gravidez ectópica é muito grande.
Até lá não estou descansada.

6 Comments:

Blogger Alda Benamor said...

Linda, eu às 7 semanas também tive uma perca ligeira de sangue. E eu FIQUEI em pânico, apesar de ter sido realmente muito ligeiro. Fui vista e não era nada de preocupante (às vezes acontecem estas percas no início da gravidez).

Não é concerteza nada, mas se continuares com dores, eu acho que devias ir ao hospital...

Bjs e as melhoras.

8/9/05 12:44  
Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Se puderes fala com a tua médica, ou passa pelo hospital, pode até não ser nada, mas também não perdas nada em fazê-lo.

Bjs e muita calma

Paula (e Henrique)

8/9/05 14:31  
Blogger AnaBond said...

acho que ao início nunca estamos descansadas, né?

descansa muito... é melhor. e se continuares com dores, também sou da opinião que devias ir ao hospital, sem stresses...

8/9/05 16:23  
Blogger Jolie said...

O corrimento nesta altura é muito normal!

Quanto ao ser gravidez ectópica, o meu médico através de toque pôs logo essa hipótese de parte, no meu caso.

No entanto, acho que não deves ficar alarmada. Se o fosse já terias de ter tido dores muito fortes (acho eu, pelo que me consta...)

Mas se ficares mais descansada... telefona para o médico ou passa pelo hospital.

Beijos

8/9/05 16:40  
Blogger Unknown said...

não vai ser nada...

8/9/05 19:46  
Blogger Licas said...

As dores numa gravidez ectópica, ao que parece, são fortíssimas. Quanto ao corrimento é perfeitamente normal ao que consta.
1 bjx, licas

9/9/05 15:54  

Post a Comment

<< Home