Monday, August 29, 2005

Os enjoos

Tinha saudades de me sentir grávida, mas os enjoos eu dispensava...
É um horror este estado de "enjoada". Sem vontade para fazer nada, só tenho vontade de dormir ou então estar quieta no sofá a fazer "zaping", mas com uma filha de 2 anos e meio é quase impossível "curtir" este estado de "des"graça.
Sempre que entro no restaurante dos meus sogros tudo piora....os cheiros, o ar abafado, os montes de comida....por norma entro, cumprimento a malta e fujo para a rua...
Há pouco comi a minha sandes de fiambre e estou aqui num dilema - deixo-me ir à vontade do enjoo, ou faço qualquer coisa para disfarçar?
Se calhar por ter a mania de que tudo se faça rápido, adoraria que esta fase passasse rápido para que pudesse apreciar melhor a minha gravidez.

4 Comments:

Blogger Alda Benamor said...

Ai, como eu te entendo... os enjoos são de tal forma intensos que uma pessoa nem consegue gozar convenientemente a gravidez... e quanto a descansar... percebo-te tão bem... com dois piolhas eléctricas em casa em tbm não consigo descansar...

Esperemos que isto passe rapidamente...

Bjs e as melhoras!

29/8/05 11:03  
Blogger a mamã Paula said...

Miga eu do Henrique não tive enjoos, dizem que as raparigas dão mais enjoos...será?

Quero deixar-te um beijinho enorme, e votos que esses enjoos passem depressa, paraa curtires a tua gravidez.

Paula (Henrique)

29/8/05 12:26  
Blogger Jolie said...

hehehe

Enjoos... eu sou daquelas felizardas que nunca soube o que era isso (e tive uma menina)... mas o melhor é não falar muito!

Beijinhos
Sandra

30/8/05 09:15  
Blogger Jolie said...

Agora que já me "confessei" à blogosfera, posso-te dizer que esta minha gravidez está a ser tão santa quanto a primeira... nem moinhas, nem enjoos, nem nada!

Só algum sono (da primeira era muito mais), alguma dislexia, muito pouco apetite e uma barrigota bem visivel para o tempo que é!

Vai ser giro acompanhar-mo-nos mutuamente!

30/8/05 19:19  

Post a Comment

<< Home