Thursday, September 15, 2005

Parabéns a mim e ao amor da minha vida

Foi há 3 anos, mas parece que foi ontem porque te amo da mesmo forma, mas com mais intensidade.
Fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo e embora também tenhamos as nossas birras e choques normais de duas pessoas diferentes, tenho sido muito feliz ao teu lado.
Do nosso amor nasceu o Ser que mais amo na vida, a nossa Princesa, a nossa reguila...aquela que nos faz os cabelos brancos, mas que nos tem ensinado muito e aposto continuará a ensinar.
Agora estamos à espera do nosso 2º bebé que de certo virá dar mais amor a esta família que eu adoro e sem a qual não viveria.
Só tenho pena de não podermos dar a "escapadinha" que demos o ano passado, lembras-te? Foi muito bom! Este ano e se tudo correr bem iremos só jantar, a três, ou melhor...a 4. Seja de que forma for este é um dia importante porque foi o dia em que demos o SIM, embora a nossa união valha mais que este dia, porque o SIM já nós o tinha-mos dado há mais tempo. Naquele tempo em que eu lutava pelo que sentia mesmo sabendo que te amava e que eras um Homem muito especial, naquele tempo em tu fizeste de tudo para me conquistar e venceres as barreiras que eu levantei. Desse tempo guardo tudo o que nos aconteceu e o Amor intenso que vivemos e esses tempos, meu amor, posso dizer-te que foram os melhores dias da minha vida. Sem dúvida!!
Por isso te agradeço todos os dias o facto de me amares e de me fazeres feliz.
Parabéns para ti, parabéns para mim e parabéns ao nosso Amor, com votos que continue sempre assim.
Adoro-te muito Shuguinho!!!

5 Comments:

Blogger Jolie said...

Então parabéns à família!!!

:)

Que sejam sempre assim felizes!

15/9/05 09:53  
Blogger XanaA. said...

Parabéns aos quatro!!!
Bjs

15/9/05 10:00  
Blogger Bluejustin said...

Muitos parabéns.Que a felicidade seja uma constante na vossa vida.

15/9/05 12:54  
Blogger Charilas said...

Muitos parabéns e muitas felicidades!!!

Beijinhos,

Sandra

15/9/05 13:04  
Blogger AnaBond said...

venho tarde, mas com sentimento...

apesar de tudo, vocês são felizes, e isso é que interessa...
aliás, casar num dia 15 de setembro só pode mesmo dar sorte ;)
ihhiihh

22/9/05 23:07  

Post a Comment

<< Home