Wednesday, August 31, 2005

Que soneira...

Bolas, acho que adormecia já aqui em cima do teclado...parece que nem durmo de noite.
Juntamente com os enjoos que duram todo o dia, a grande e forte vontade de dormir em qualquer lado, estão a deixar-me de cabelos em pé...
Só consigo imaginar o meu sofá, cheio de almofadas fofinhas, o Stimpy deitadinho aos meus pés, o comando na mão e o poder fechar os olhos e dormir quando me der na "vineta".
Quero o meu sofá!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje tenho de preparar os vencimentos pagar ao pessoal, mas até tenho medo de pegar nisto....ainda adormeço... Acho que vou para a janela a apanhar ar!

1 Comments:

Blogger a mamã Paula said...

Miguita,

Aí está uma coisa que eu tive imensoooooo, sono.

Calma isso há-de melhorar.

Bjs para a ervilhinha

Paula & Henrique

31/8/05 16:43  

Post a Comment

<< Home