Thursday, September 01, 2005

Tudo cresce

O meu corpo está de novo a mudar. Sinto-me mais "gorda", a roupa começa a ficar apertada e só me sinto bem com roupa larga.
O peito está a ficar enorme e dorido, nem consigo tocar. Dormir na minha posição favorita está a tornar-se uma aventura. Só consigo dormir se me deitar em cima da almofada .... eu sei que parece ridículo, mas só assim consigo adormecer.
Estou aqui a escrever e não paro de me sentir mal disposta...que horror que são estes enjoos...
Ainda só consegui comer um pãozinho com pouca manteiga porque tenho receio de não aguentar mais nada no estômago.
Vou tentar comer o bolinho de maçã que comprei de manhã.

6 Comments:

Blogger Jolie said...

:)

Pois eu não tenho enjoos mas simplesmente não consigo comer!

É por isso que desta vez a única coisa que cresce mesmo é a barriga e não toda a zona envolvente da cabeça aos pés!!!

Um beijinho! Espero que isso passe rápido!

1/9/05 10:58  
Blogger XanaA. said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1/9/05 11:00  
Blogger XanaA. said...

Estás a tomar o Nausefe?
Parece que ajuda tomar o Nausefe antes de deitar e comer umas bolachas maria antes de levantar da cama. Li isso algures, mas nunca experimentei quando estive grávida (e tive imeeeeeensos enjoos e vómitos), porque na altura não sabia disso:) Ah! E tentar comer várias vezes ao dia e pouco de cada vez. (se calhar não te estou a dar novidade alguma:))

1/9/05 11:01  
Blogger Margarida said...

Olá Xana
Sim, estou a tomar Nausef, 2 à noite e 1 de manhã, mas o efeito parece que não é nenhum...
Essa das bolachas na gravidez da Mariana não funcinou, agora ainda não exprimentei.
Hoje ao almoço comi uma sopinha de feijão verde tão boa!!! Mas acho que só tocou no estomago....

Bjs
Guida

1/9/05 14:48  
Blogger Jolie said...

O meu obstetra recomendou-me que comesse bolachas de água e sal antes de me levantar de manhã e bebesse qq coisa, deixando-me ficar na cama mais uns minutos. Eu nunca experimentei porque não foi preciso, mas podes experimentar.

1/9/05 14:58  
Blogger XanaA. said...

O q eu passei qd estive grávida da M.! Mas os enjoos, regra geral, são bastante normais e frequentes. Só quando se passa bastante tempo a vomitar continuamente e sem ingerir líquidos é que é preocupante. Eu tive de ficar uma tarde a soro no hospital, porque não parava de vomitar. Aconteceu apenas uma vez. Dava-me bem com maçã cozida com açúcar. Aliás, tudo o que fosse doce, caía melhor (parece que tudo o que é doce "aguenta" melhor no estômago). Também me ajudava bastante andar ao ar livre ou distrair-me e tentar não pensar muito no assunto:) Bjs

1/9/05 15:08  

Post a Comment

<< Home