Thursday, September 01, 2005

Alguma memórias

Lembro-me de na gravidez da M. adorar comer tarte de atum (que eu faço bem) e de cada vez que fazia nunca a comia, ou melhor...comia, mas não ficava nada para a digestão.
Outra vez foi uma sopa de nabiça (que eu adoro) ... parecia que sempre que comia algo me soubesse bem, daquela que até a comer me babava de satisfação....raramente ficava para a digestão.
Hoje aconteceu isso exactamente.
Fui almoçar aos meus sogros e a havia sopa de feijão verde. Gulosa, enchi a tigela e sentei-me a comer e passados minutos foi ver-me a correr com o maridão atrás, não fosse dar-me um treco na casa de banho.
Coitado do marido, fica sem saber que fazer para me confortar, mas só facto de estar por perto já ajuda.
Chegados a casa deu um "raspanete" no bebé :) Pediu para se portar bem e deixar a mamã bem disposta.
Será que ele/a ouviu?? Espero que sim, que isto de ser o pai a pedir tem outra força.

4 Comments:

Blogger Ticha said...

Tadinha da criacinha já a levar " raspanete" ehehe

lá vem mais uns tempitos de vómitos

Mas a alegria compensa tudo isso

beijoquinhas

Librinha e melguinhas

1/9/05 20:55  
Blogger Jolie said...

Espero bem que sim!!!

:)

As melhoras!

2/9/05 14:31  
Blogger XanaA. said...

É isso mesmo, bebé: porta-te bem:) Espero que a mamã já esteja melhorzita!

2/9/05 16:07  
Blogger Clara said...

Há-de passar bem rápido! É por uma boa causa!!!
Esse raspanete :)))

6/9/05 16:41  

Post a Comment

<< Home