Friday, September 16, 2005

A propósito...

...do post desta fofinha quero dizer o quanto me aborrece quando, as pessoas a quem digo que estou grávida de novo, me dizem "ahhhh agora é que vem o Afonsinho" e "era tão giro se fosse um menino, assim ficavas com um casalinho", mas depois, não sei se por verem a minha cara, se por verem o ridículo da observação, dizem "ahh, mas se for menina também é giro o importante é que tenha saúde"

É claro que o importante é que tenha saúde e seja perfeitinho/a, afinal não é isso que qualquer pai ou mãe mais deseja?

E onde vão as pessoas buscar a ideia de que um casalinho é que é a perfeição? Vamos ter um filho e dar um/a irmão/ã ao filho que já temos e não fazer "criação".
Desculpem se choco alguma das pessoas que tão carinhosamente me visita, mas este assunto irrita-me quase tanto como outro.... o de dizerem constantemente que a minha filha é um menino.
Ok, ok ela tem cabelinho super curto (não cresce muito), mas daí a ela estar de saia e perguntarem "quer uma cadeirinha para sentar o menino?"

Depois de ler o que escrevi vejo que estou muito "azeda"...será das hormonas? Credo!!

7 Comments:

Blogger S.A. said...

Eeheheh!

Até já pensei em furar as orelhas a minha gaja á conta disso!!

Mas depos pensei, tadinha, ela não tem culpa das pessoas serem parvas!!

E sim, culpa as hormonas que elas agora têm costas largas ;p

Eheeh!!

bJ

16/9/05 12:32  
Blogger a mamã Paula said...

Também concordo contigo miga!

A tendência é sempre as pessoas dizerem isso, e não tem cabimento nenhum, a mim provavelmente vão dizer-me o mesmo, e olha que eu não me importava nada que fosse outro rapaz!

O que importa é que venha com saúde, menino ou menina tanto faz.

Bjs

Paula (e Henrique)

16/9/05 15:32  
Blogger Jolie said...

lol

São as hormonas sim!!!

:)

17/9/05 09:22  
Blogger Licas said...

À Inês até de vestido cor-de-rosa diziam, que rapazinho tão lindo!
No fim do mês de Agosto furei-lhe as orelhas (não chorou uma lágrima!) e mesmo assim a 1ª observação ainda é de ser rapaz, depois reparam nas orelhas e finalmente dizem que é rapariga. Eu simplesmente passo-me com isto...
1 bjx licas e inês

18/9/05 08:19  
Blogger a mãe dos miúdos said...

concordo, também não acho que um casalinho seja a perfeição! que mania a das pessoas

19/9/05 14:19  
Blogger Bluejustin said...

Concordo plenamente que o sexo do bébé pouca importa para os pais, um filho é sempre uma alegria (ou pelo menos devia de ser)independentemente de ser menino ou menina.

19/9/05 21:54  
Blogger Diana Bento said...

Não podia estar mais de acordo contigo. Porque é que só um casal tem de ser sinónimo de perfeição? Obviamente que era engraçada ter um de cada para equilibrar as coisas lá por casa, mas daí a ser perfeito... O meu bebé ainda não nasceu e já me foram dizendo que depois vou atrás de uma menina. Desculpem? Nem me pronunciei para não me chatear...

Saúde é o que é preciso.

Beijinhos grandes.

21/9/05 10:08  

Post a Comment

<< Home