Tuesday, October 18, 2005

Abrandaram as dores

O Magnésio já deve estar a fazer efeito, felizmente, embora ainda tenha algumas moínhas, mas nada como há uns dias.
Tenho-me sentido é muito cansada, mas também tenho evitado muitos esforços e resolvi que a princesa vai mesmo tomar banho dia sim, dia não, senão não aguento.
No sábado tive um elogio por parte do papá que me deixou de lágrima no canto do olho e garanto que não foi por causa das hormonas.
Estavamos a falar a respeito de uns amigos com quem tinhamos estado e que já têm filhotes matulões, sobre um comentário que se tinha feito sobre as saudades que tinham de passar por esta fase de "gravidez as dois".
Aí o papá saí-se com o tal elogio:
- A tua barriguinha já se nota tão bem! E ficas tão linda assim!
Dei-lhe um abraço daqueles apertadinhos e agradeci por me fazer tão feliz.

5 Comments:

Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Ainda bem que as dores estão a abrandar.

Receber esses elogios, estando ou não grávida é sempre muito bem.

bjs

paula (e henrique)

18/10/05 15:50  
Blogger Contas e Cores said...

:)

18/10/05 16:05  
Blogger XanaA. said...

Ainda bem que estás melhor das dores:)

Quanto às palavrinhas do maridinho, não podia ter dito coisa mais bonita!:)

Bjs

18/10/05 17:50  
Blogger barbarayu said...

Olá Guida!

Fico feliz pelas dores estarem a abrandar.
Eu também sei o que é estar grávida e ter um filhote pequeno para cuidar :) e não é fácil, tens razão.

Pensamento positivo e se precisares de algo, eu estou aqui!

Beijocas!

Bárbara Yu (além de "artesã" também sou Doula)

19/10/05 11:42  
Blogger Jolie said...

Essas palavras sabem sempre lindamente!

Ainda bem que estás melhor!

Beijos

19/10/05 14:20  

Post a Comment

<< Home