Tuesday, September 27, 2005

Fiquei tristinha

Eu sei que não que ver com o tema da minha gravidez, mas fiquei tão triste com a notícia que tinha de a registar em algum lado.
Acabei de saber por uma amiga que uma outra grande Amiga, a minha querida I., se tentou suicidar.
Já passou por tantas coisas ruins na vida, é daquelas pessoas que merecia tanto ser feliz.
Amiga, porquê?? Porque nos queres deixar? Querida, nada vale mais que a nossa vida e tu já lutaste tanto por ela. Quando o mal te consumia, tiveste a coragem e a força para o enfrentares, porquê agora?
Deixa de pensar nos outros primeiro, pensa em ti, em ti como um Ser fantástico que tem tanto de bom a dar a todos os que te rodeiam.
Eu sei que não prometeste, mas quero acreditar que não o voltarás a fazer. Por favor amiga!
Adoro-te minha querida I.

4 Comments:

Blogger Contas e Cores said...

:(

27/9/05 19:10  
Blogger Alda Benamor said...

Que triste...

28/9/05 14:02  
Blogger a mamã Paula said...

Nestas situações é sempre dificil encontrar palavras...

Um beijinho para ela e muita força

Paula (e henrique)

28/9/05 14:07  
Blogger Contas e Cores said...

Já recebeste? Gostaste? Beijinhos :)

28/9/05 18:54  

Post a Comment

<< Home