Tuesday, October 04, 2005

Progressos!!

Ando muito melhor dos enjoos, e não fosse o sono constante e a barrigota que cresce todos os dias, nem parecia que estou grávida, embora esta alegria imensa que sinto por estar grávida não me deixe "enganar" ninguém.
Ontem ao jantar a minha princesa quis fazer miminhos ao bebé e mesmo de mãos cheias de gordura de frango assado, aqueles miminhos e beijinhos na barriga souberam maravilhosamente bem.
Um dos meus maiores desejos é que ambos se dêem bem e sejam cúmplices, amigos e confidentes um do outro.
Embora tenha um irmão mais novo, que viveu sempre comigo, a nossa relação foi sempre difícil, por isso desejo tanto que os meus filhotes se dêem como irmãos, no verdadeiro sentido da palavra.

3 Comments:

Blogger Diana said...

Olá Maragrida,

vim dar ao teu blog através de outros e, olha muitos parabéns pela tua gravidez.

Irei por o teu blog no meu, assim posso seguir a tua gravidez mais de perto!

Beijocas grandes

Diana e Beatriz

5/10/05 11:30  
Blogger XanaA. said...

Fico contente por já te sentires melhor!
Bjs

6/10/05 10:33  
Blogger AnaBond said...

fiquei contente por ler isto... espero que os enjoos tenham mesmo ido de vez...

7/10/05 14:01  

Post a Comment

<< Home