Friday, October 14, 2005

Porquê?

Porque é que estas dores tão incomodativas não me largam?
Será que o Magnésio ainda não fez efeito? Nem o Ben-u-ron tem feito nada...
Esta gravidez está a ser TÃO diferente!!
Chego ao fim do dia sem paciência, cansada, com vontade de me esticar na cama ou no sofá, mas não posso...a minha princesa precisa de mim.
E agora que está na fase da birra para entrar na banheira e tomar banho, todos os dias tem sido uma pilha de nervos para mim.
Nem sei se devo culpar as tais das hormonas, mas há dias em que fico prestes a desistir do banho e passar logo para o jantar...
Vou no 2º dia de toma do Magnésio, por isso vou esperar mais uns dias e se continuar assim volto ao hospital.

6 Comments:

Blogger a mamã Paula said...

Miguita,

Já falei contigo no Msn, e dei-te a minha opinião.

Espero sinceramente que essas dores passem, mas se não acho que deves realmente voltar ao médico.

Tenta descansar.
Beijinho enorme e bom fim de semana

14/10/05 15:47  
Blogger XanaA. said...

Eu tomei Magnésio no fim da gravidez pois tinha cãibras. Se vais no 2.º dia de toma, talvez ainda seja cedo para sentir os efeitos, uma vez que o organismo demora algum tempo a repor o "stock" de minerais que estão em falta... Se continuares assim, tenta ligar à médica ou dar um saltinho ao hospital...

As melhoras e bom fds!
Bjs

14/10/05 18:40  
Blogger Contas e Cores said...

Boas melhoras!!:)

Beijinhos e bom fds

14/10/05 20:42  
Blogger Alda Benamor said...

Ui, se continuar assim vai ao hospital, sim.

As melhoras...

17/10/05 14:35  
Blogger Jolie said...

O melhor é abrandares mesmo!

Porque não dás só banho dia-sim-dia-não?

Espero que isso passe rápido, senão vai ao hospital para ficares mais descansada!

Beijos

17/10/05 17:49  
Blogger Nana said...

Tem calma.. ainda agora começaste a tomar o magnesio... as hormonas estao aos saltos :)

bjos
tabdp

17/10/05 21:20  

Post a Comment

<< Home