Monday, October 31, 2005

De volta

Após estes dias de ausência, cá estou para dar novidades.
Já fiz a consulta de DPN no Hospital Garcia de Orta, onde me explicaram TUDO! Desde que tipo de alterações se procuram neste tipo de exame, assim como se faz o exame em si.
Vim mais aliviada, mas a ansiedade continua.
A amniocentese será dia 9/11 às 12 horas, no Garcia de Orta. Depois disso tenho 48/72 horas de repouso, sendo que as primeiras 48 horas são de repouso absoluto.
O marido pediu licença na Marinha para poder ir e ficar comigo nos dias em que vou ficar de cama, o que me alivia bastante o coração. Com ele por perto vou sentir-me melhor.
Estou com um barrigão já considerável e por ordens da médica que me segue, ando de cinta já posta. As dores ainda se mantêm, mas ela diz não poder fazer muito mais, dado que o magnésio as devia estar a aliviar.
Segundo a médica pode ser do cansaço de final de dia ou então de me enervar com alguma coisa. Prometi que me ia tentar "portar" melhor a ver se a minha ervilhinha não sentia este estado de nervosismo e ansiedade.
Já temos nomes escolhidos caso seja menino ou menina, mas isso fica para outro post :o)

12 Comments:

Blogger a mamã Paula said...

Miguita,

Ainda bem que estás mais esclarecida, e as coisas ja se começam a organizar.

Bjs

31/10/05 17:41  
Blogger Contas e Cores said...

Fico contente em saber noticias!:)

Beijinhos

1/11/05 12:36  
Blogger Jolie said...

Ainda bem que estás mais esclarecida!

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor.

Beijinhos

2/11/05 12:31  
Blogger Alda Benamor said...

Allô,
confesso que já estava preocupada com a falta de notícias...

Vai tudo correr bem! Depois conta-nos dos nomes!

Bjs!

2/11/05 18:10  
Blogger AnaBond said...

tenho estado afastada, mas tu abusas.
que se passa? a amnio é só amanhã.... tens de dizer alguma coisa.

um beijo, e vais ver que vai correr tudo lindamente.
estou a torcer por isso.

8/11/05 15:39  
Blogger Ticha said...

Vai calminha amanhã oki???

A Rita/Afonso que se porte bem

beijocas

Patricia e Melguinhas

8/11/05 19:17  
Blogger Jolie said...

Hoje é dia 9. Espero que tudo tenha corrido bem!

Um beijinho

9/11/05 21:19  
Blogger XanaA. said...

Ois! Está tudo bem? Não tens dado notícias...

Bjs

miminhos
de pano


flor de leite

15/11/05 17:04  
Blogger Charilas said...

Amiga, estou finalmente de volta!

Espero que tudo tenha corrido bem, que os resultados cheguem depressa e tragam as notícias que o vosso coração tanto anseia!

beijinhos,

Sandra

24/11/05 12:43  
Blogger AnaBond said...

onde andas?
nem neste nem no outro... espero que esteja tudo bem.

beijo

2/12/05 16:16  
Blogger a mãe dos miúdos said...

olá, minha querida, não te sabia por aqui, neste canto para a tua segunda sinfonia :))

vais ver que a amniocentese em si não custa nada. Foi quando realizaei o exame que soube que ia ter uma menina! e vai correr tudo bem, minha querida.

Um beijo enorme
Sónia

5/12/05 16:07  
Blogger Jolie said...

Está tudo bem?!

9/12/05 12:08  

Post a Comment

<< Home