Friday, March 10, 2006

Quase na recta final

Pois é, já vou com 34 semanas de gravidez!! O tempo passou mesmo depressa, mesmo com este tempo todo de baixa. Desde dia 6 de Janeiro que estou sem trabalhar e se antes já tinha dores, agora então.....mas se Deus quiser, falta pouco para elas irem embora e eu ficar com o melhor de tudo isto: a minha filhota!!
Na última eco que fiz ainda estava atravessada, mas bem de saúde. Pesava já 1.700 kg, isto às 32 semanas e que segundo a médica não deverá chegar ao peso da mana, 3.420 kg...a ver vamos!!
Em relação a mim, estava com mais 8 kilinhos desde a data que engravidei....upssssss... da maninha só engordei 9 kg em toda a gravidez....
Já não tenho posição para dormir, custa-me muito virar na cama, mas o pior mesmo é ter de tratar da princesa mais velha, que mesmo com 3 aninhos já feitos, pouca coisa faz sozinha e claro que na cabecinha dela todos os momentos são bons para me "dificultar" as tarefas de vestir, calçar, pentear, lavar pipi e rabinho.....um filme que só visto!
Mas tenho tentado não me queixar muito para que não fique ciumenta por causa da mana, já que é por causa da barriga onde a mana está que eu não consigo mover-me tão bem.
Vou ver se dou notícias antes da minha filhota nascer, mas se isso não acontecer...desejem-me sort!!

6 Comments:

Blogger a mamã Paula said...

Olá miguita,

E já passaram 34 semanas, como o tempo Voa!!!
O que interessa é que apesar de tudo as coisas estão a correr bem e daqui a pouco já tens a tua Ritinha :0)

Beijinho enorme
e não penses que me esqueçi de ti, nada disso, aliás vocês estão no meu coração

Claro que te desejo uma hora pequenina mas de certeza que ainda vamos falar antes

10/3/06 14:06  
Blogger S.A. said...

Estava aqui a pensar se já teria nascido!!

Então muito boa sorte e uma hora pequenininha!!!
Bjs

14/3/06 16:14  
Blogger Ticha said...

Olá olá barriguda linda

Tá quase tá quase

a mamã fátima manda jinhos

paty e melguinhas

14/3/06 21:07  
Blogger Gonio said...

Olá,

É a 1ª vez que venho ao teu blog!
Espero que o teu repouso tenha mantido a tua bebé no quentinho.

Como te compreendo quando dizes que tratar da menina de 3 anos é dificil durante a gravidez (também tenho um rabino desses), e eles acham imensa piada em dificultar o calçar das meias o vestir, o lavar a cara, tudo!

Bem, se não nasceu entretanto, desejo-te uma hora Muito Feliz!

Beijinhos

22/3/06 05:59  
Blogger Charilas said...

Não sei se já tens a tua princesa nos braços, mas tenho a certeza que tudo correrá como desejas!

Um grande, grande beijinho!

Sandra

1/4/06 22:47  
Blogger Nana said...

Desejo.-te uma hora bem pequenina e que tudo corra muito muito bem!!!

beijos
Susana e Beatriz

26/4/06 13:21  

Post a Comment

<< Home