Thursday, September 22, 2005

Então foi assim

A Drª Elsa diz estar tudo bem com as análises à excepção da imunidade à toxicoplasmose (não estou imune).
Falamos sobre a amniocentese e sossegou-me dizendo que me passaria uma carta para o HGO para marcar lá a consulta para depois fazer o exame. Terei de lá ir durante estes dias e coordenar as coisas de forma a fazer o exame entre o dia 2 e 11 de Novembro.
Fiquei a saber que o hospital passa atestado médico dos dias em que tiver de ficar em casa, de repouso, depois de fazer a amniocentese...ainda bem!
Retirou "matéria" para citologia que deverei entregar hoje na clínica e alertou-me para o facto de poder sangrar um pouco, mas correu tudo bem e não há vestígios de sangue (uffa).
Disse que as dores que, por vezes, ainda sinto do lado esquerdo são normais e que irão passar.
Terei de fazer mais uma ecografia entre os dias 7 e 21 de Outubro.
Agora volto lá dia 26/10 para mais uma consulta.
Coisas boas...

Tensão: 1ª consulta - 11/6 / 2ª consulta - 11/6

Peso: 1ª consulta - 61 kg / 2ª consulta - 61 kg

Vou no bom caminho...hein!!!

5 Comments:

Blogger XanaA. said...

Gostei de saber que estás mais descansada:) Continua no bom caminho. Força!:))

Bjs

22/9/05 11:32  
Blogger Licas said...

Que mamã tão bem comportada!
1 bjx, licas

22/9/05 14:26  
Blogger a mamã Paula said...

Que bom miga, está tudo a correr bem, fico feliz por ti.

Bjs

Paula (e henrique)

22/9/05 15:35  
Blogger Jolie said...

Vais sim!

Ainda bem que assim é!

22/9/05 17:21  
Blogger AnaBond said...

mui bien... descanso é o que queremos...

22/9/05 23:12  

Post a Comment

<< Home