Friday, September 16, 2005

Que bom que é!!

Trabalhar a 8 minutos de casa e poder ir lá todos os dias à hora de almoço.
Hoje foi dia de almoço nos sogros, com o maridão e assim que acabei "voei" direita a casa. O maridão foi para o portátil trabalhar e eu deitei-me em cima da cama a dormitar um bocadinho.
Que bem que me sabem estes minutos de repouso, embora a vontade fosse de ficar, 10 minutos antes da hora de entrada já estava à porta do elevador....

9 Comments:

Blogger Charilas said...

Aí que inveja!! E eu que moro tão perto de ti e tenho todos os dias 40 minutos de caminho para chegar ao trabalho e vice-versa?!....


Beijinhos,

Sandra

16/9/05 15:27  
Blogger a mamã Paula said...

Confirmo tudo o que escreveste, também eu moro a 2minutos de casa (um bocadinho menos que tu ;-) sabe tão bem aquela pausa.

Bjs

Paula (e Henrique)

16/9/05 15:30  
Blogger JBMoura said...

Guida,

Nem sabes como adorava trabalhar perto de casa e ainda não perdi a esperança!
Deus é grande e há-de presentear-me um dia com essa felicidade.
Tudo de bom!
Beijokinha
Júlia

16/9/05 17:07  
Blogger Unknown said...

Olá Margarida :) Fico muito feliz com a decisão. Para se combinar melhor sobre a gatinha será melhor se calhar ser por mail ;) Escreve-me para cldors arroba ponto co ponto uk . Pode ser que por cá se arranje boleia para Lisboa, mas seria preciso que aí houvesse disponibilidade para a ir buscar a uma estação de combóios... Trocamos mails e nºs de telefone para combinar melhor, ok? E vou falar bem com o senhor que tem a gatinha a ver o que ele diz. Beijinhos grandes!

16/9/05 21:30  
Blogger Unknown said...

Ups, no meu email falta o yahoo... cldors arroba yahoo ponto co ponto uk . Sem os espaços e descodificando . Beijinhos!

17/9/05 07:44  
Blogger Jolie said...

Eu também queria!!!

17/9/05 09:23  
Blogger Bluejustin said...

Também estou perto de casa, vejo o filhote à hora de almoço.Ele já está tão habituado que mal me ouve chegar vem logo abrir a porta.Pena que nem todos possamos ter essa possibilidade, mas quem a tem sabe que poderá não ser para sempre.

19/9/05 21:57  
Blogger AnaBond said...

não vou comentar :P
demoro mais de uma hora a chegar ao emprego... de carro!!
bah

22/9/05 23:09  
Blogger Unknown said...

Olá de novo :) Não sei se mandaste mail, mas não chegou nada... Só posso começar a procurar boleia para a gatinha se souber mais pormenores do que fazer ao chegar a Lisboa, e se tiver um contacto telf., se não é muito arriscado. Beijinhos, e um também para o bébé a crescer :o)

23/9/05 14:36  

Post a Comment

<< Home